Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lembrança Primeira Eucaristia

Marcador de livro com mini tercinho preso com lacinho de cetim.
Convite com envelope de papel de seda e lacinho de cetim.

4 comentários:

  1. Oi Fabi,gostaria de fazer alguns santinhos e lembrancinhas para a primeira eucaristia do meu filho.Uma coisa sem muito rococó,pois é menino!!O que vc poderia me indicar??A quantidade de lembrancinhas não é muita ,pois é só para a família,entao seriao dez,e os santinhos de 20 a 50,o que vc acha??Por favor me ligue,poi preciso resolver isso essa semana ainda!!!OA Comunhão é dia 23 agora!!! Se possivel me ligue tel:011 4153-5243 e 011 9956-1986,obrigada Renata.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, Meu nome é Mônica, e gostaria de fazer 30 convites e 100 lembranças de primeira eucarístia para o dia 09 de novembro de 2010. Se puder me ligue ou mande email, par monicaribeiroamaral@hotmail.com ou 33 32723948.
    quero saber o valor. adorei essa com o nome da Letícia. Abraços, Mônica.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, meus filhos fazem 1ª comunhão no final de novembro e gostaria de saber o valor dos santinhos e se vc tem alguma outra imagem, por ex. de cálice, algo mais tradicional. Além disso queria saber o valor de marcador de livro . Se puder me mande um e-mail haefacio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, tudo bem?
    Me interessei pelas lembrancinhas de 1 comunhão e gostaria de saber o preço e o prazo de entrega. Preciso para o dia 25 de novembro. Meu email é: elaine77oliveira@gmail.com. Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir