Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Angelina Ballerina

Esse trabalho da Angelina Ballerina junta duas coisas
que estão super na moda nas festinhas infantis.

São o que estão chamando de tops de cupcakes. Enfeitinhos com o tema da festa,
no caso a ratinha mais amada de 9 entre 10 meninas,
para serem espetados nos bolinhos mais gostosos do mundo.

Eu adoro cupcakes, mesmo porque eles quase não fazem sujeira.
Pena que eu não tinha nenhum bolinho aqui em casa para colocar e ver como vai ficar.



A ideia é que fique assim como esse Pooh que eu fiz na impressora de casa
mesmo para o aniversário da minha irmã ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário