Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Chá de Bebê do Matheus

Eu geralmente só faço os personalizados, mas a Patrícia mãe do
Lucas, do Gabriel e futuramente mãe do Matheus
é minha amiga e eu fui arrumar a mesa de doces do chá do Matheus.

Algumas fotos com ideias bem legais não só para chá de bebê
mas para qualquer tipo de festinha.





 Enfeite das mesas: arranjo de violeta com palitinho de ursinho!


Detalhes da mesa: docinhos toppers.


Detalhes da mesa: bolo de fraldas


Detalhe da mesa: Docinhos toppers.




Cones de Amêndoas


Cones de Amêndoas


Saquinhos de chá personalizados


Água personalizada


Tampa de água personalizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário