Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Convite Galinha Pintadinha + cupcake toppers

Acho que todas as crianças estão em um momento Galinha Pintadinha
O DVD é uma graça, mas a minha filha gosta mesmo de ver é no youtube

Fiz convites e cupcake toppers para uma festinha com o tema da Galinha Pintadinha

Conjunto completinho

Cupcake toppers sem lacinho porque afinal era para um menino

Eu sou sempre muito a favor de convite com coisa de comer
saquinho com balas 7Belo e o convite mesmo vem na solapa

Informações sobre a festa

9 comentários:

  1. Vc sabe se tem algum decorador de festa infantil q já tenha o cenário e personagens da galinha pintadinha?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não conheço não Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço no RJ. Procura no orkut por Cia das Cores Festas Infantis.

    ResponderExcluir
  4. dá para fazer o cupcake como convite??
    manda no meu e-mail: lilianeobb@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de saber o preço dos toppers da galinha pintadinha, preciso de 50 unidades e quero saber se faz os tags menores pra docinho, quanto que fica?
    Meu e-mail é brunanvnutri@gmail.com

    abraço Bruna

    ResponderExcluir
  6. Olá, qual o valor deste convite...alenicaetano@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  7. Oi Déborah,

    me manda seu email, ou me manda um email (fabiportella@gmail.com) que eu te passo o orçamento

    beijos

    FabiB

    ResponderExcluir