Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Convite 15 anos

Convite 15 anos estilo claquete de cinema
Tamanho 10x15 cm em papel couche 230 gr/m³
Ainda vai ganhar um envelope rosa choque, porque a festa é Rosa e Preto
Acompanha convitinhos individuais (5x3cm)

4 comentários:

  1. vc podia me mandar um modelo de lembrancinha de 15 anos,com o tema cinemaa.qualquer coisa meu e-mail er: sarah_bia_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ana Claudia,

    me manda um email para eu poder te responder:

    fabiportella@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, gostaria de saber se você pode me mandar um email com algumas artes de convites para 15 anos, meu email: luizasantos2009@hotmail.com obigado desde já

    ResponderExcluir