Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Etiquetas para material escolar

Nem bem chegou o Natal e as mães já estão procurando etiquetas
para o material escolar. Eu acho ótimo porque é sempre bom
 fazer o quanto antes. Se pudermos não depender dos correios que
nem sempre entregam  as encomendas nos dias marcados é bem melhor.

Esse ano vou fazer dois tipos de kits, mas se vocês precisarem de etiquetas
 em tamanhos diferentes desses que eu estou oferecendo
 é só mandar um email que eu passo um orçamento.

Kit número 1

*12 etiquetas 8,5 x 4,5 cm 
  27 etiquetas 6x3 cm

R$25,00


Kit número 2

*12 etiquetas 8,5 x 4,5 cm 
  27 etiquetas 6x3 cm
  30 etiquetas 4x1,5 cm (para lápis)

R$30,00

Todos os kits comprados até dia 14 de janeiro ganham o frete via Carta Registrada.


Etiquetas para MENINAS 
(se a sua filha tem um outro tema preferido é só me 
mandar um email que eu faço com o tema e as cores pedidas)





Etiquetas para MENINOS 
(se a sua filha tem um outro tema preferido é só me 
mandar um email que eu faço com o tema e as cores pedidas)



2 comentários:

  1. Gostaria de saber se posso colocar na etiqueta o nome da criança, série e o nome do Colégio.
    Como posso encomendar?
    Desde já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,

      me manda um email fabiportella@gmail.com

      posso colocar os dados que vc quiser na etiqueta

      beijos

      FabiB

      Excluir