Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Convite Galinha Pintadinha

Mais um convite da Galinha Pintadinha
Esse é bem feminino com o lacinho

Jájá estará saindo do forno mais um convite da Galinha Pintadinha mais unissex

9 comentários:

  1. Que lindo! Poderia enviar orçamento para julianasal@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o convite! Poderia enviar o orçamento para lala_tato@hotmail.com.
    Obrigada! Parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. quanto custa esse convite da galinha pintanha no total de 30.
    Aguardo resposta por email: raydemetrio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Poderia enviar orçamento no total de 80 convites para kel_sarinhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola pode me enviar o orçamento para 70 convites no email
    betty-ferraz@hotmail.com preciso de resposta urgente pois o niver eh dia 30 de março e sou de Itapeva SP

    ResponderExcluir
  6. Adorei lindo!!! Por favor poderia enviar o orçamento de 100 convites para elaine_peixinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, gostaria de saber o valor de 35 convites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani me manda um email no fabiportella@gmail.com ou deixa seu email para eu entrar em contato

      beijos

      FabiB

      Excluir
  8. Dani me manda um email no fabiportella@gmail.com ou deixa seu email para eu entrar em contato

    beijos

    FabiB


    ResponderExcluir