Clicando nos botões acima você vai direto para a categoria desejada.

Me mande um e-mail (fabiportella@gmail.com), o que você pensar em fazer personalizado:
com foto, sem foto, com tema, sem tema, a Coisinhas Fofas fará para você!

Tudo o que você encontra aqui no site pode ser feito em qualquer tema que você imagine!

Se você quiser só a arte fazemos também, mandamos ela em alta resolução pronta para ser
impressa em casa ou em qualquer lugar que você queira.


sábado, 11 de setembro de 2010

Frases Santinhos Primeira Comunhão

Como um monte de gente tem entrado aqui no site procurando frases para santinhos de primeira comunhão/eucaristia eu resolvi colocá-los todos em um post para facilitar a vida das pessoas.


Oh! Jesus, que um dia dissestes: "deixai vir a mim os pequeninos", conservai o meu coração belo e puro como hoje o recebestes.

Cheio de fé e esperança, banhado de intensa luz, meu coração de criança recebe hoje Jesus

Estou contente porque hoje recebi o corpo e sangue de Jesus no coração.

Hoje mesmo, ao comungar, junto ao altar todo em flor, dizia eu, bem baixinho: Fica comigo, Senhor!

É impossível não crer em Ti.

Acende, Jesus, na lâmpada viva do meu coração inocente, a chama perene de tua caridade.

Jesus fazei permanete e eterno o laço de amor. Une a minha alma inocente ao vosso coração divino.

Nesta manhã doce e calma. Entre véus, flores e luz, eu tenho o céu dentro d'alma pois nele habita.

Seja a primeira comunhão a mais doce recordação de nossa vida.

Espero que ajude alguém =)

16 comentários:

  1. muito cheia de fé e esperança

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi... Adorei essas frases, era isso mesmo que eu procurava, mas estava difícil. Vou fazer 8 cartazes de primeira eucaristia e essas frases caíram muito bem. Obrigada! Patos de Minas

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas frases !
    demorei mais achei finalmente ...
    obrigada ><

    ResponderExcluir
  4. oi fabi obrigada suas frases sao otimas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei, boas as frases...

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas frases, estava mesmo procurando algumas,pois vou fazer algumas lembrancinhas para a 1ª comunhão do meu filho, e gostei muito.
    Parabéns pelo seu trabalho, é lindo e de muito bom gosto.
    Deus abençoe você e sua família.
    Bjss,
    Leandra (Timbuí-ES)

    ResponderExcluir
  7. adorei , pois aminha filha vai fazer a primeira comunhão e precisava de allgo assim ... obrigado DEus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. Adorei as frases, são muito lindas..
    Obrigada..bjimm

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela postagem , você ajudou muita gente , qua as vezes precisa de palavras urgente e na correria não lembra, que Deus te abençoe
    beijos
    Elô

    ResponderExcluir
  10. maravilhosas estas frases

    ResponderExcluir
  11. adorei mim tocou muito ate arrepiei quando li obrigadooooooooo de coraçao mim ajudou demaisssssssss

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA ME AJUDASTES MUIIIIIIIIIITO DEUS LHE ABENÇOE,SARAH SMYTH

    ResponderExcluir
  13. Obrigada de fato são muito lindas as frases....

    ResponderExcluir